Perfil Empresa

Daqui a pouco, logo mais a noite, vai acontecer a convenção do PTB de Bruno Martiniano.

Então saberemos quem será o candidato a vice prefeito na sua chapa. Quais serão os partidos que farão parte da sua coligação. Quais os líderes que individualmente vão apoiá-lo. Quais os candidatos de outros partidos que estarão com o candidato petebista.

Hoje começa a campanha de Gravatá e será polarizada entre Joaquim Neto e Bruno Martiniano.

Não haverá terceira via!

Não haverá terceira via porque Gravatá não tem oposição. Não tem terceira via porque a política não se faz em três meses.

Se formos a Caruaru, nós temos oposição: Tony Gel a José Queiroz; Em Vitória nós temos oposição: Aglailson a Elias Lira; Em Belo Jardim nós temos oposição: Cintra Galvão a Mendonça. E em muitas outras cidades nós temos oposição.

Uma oposição não é só na hora da eleição é permanente. Atua como uma prefeitura paralela, atende aos seus aliados, encontra formas de realizar obras e projetos mesmo fora do poder. Mas aqui em Gravatá isso não existe.

É tudo calado, tudo na moita durante quatro anos. A exceção é Joaquim Neto que faz política 24 hora por dia. E é por isso que ele volta forte, é considerado o grande político de Gravatá e tem todas as chances de ser prefeito novamente.

Enquanto não tivermos líderes políticos com coragem, com ousadia, com determinação teremos essa mesmice de Vermelho e Azul, de Bem e de Mal. Todo mundo quer ser prefeito, todo mundo quer a prefeitura, mas ninguém quer fazer um projeto de quatro anos.

Ninguém quer se dedicar quatro anos a ajudar a população  e a cidade.

Sabe quando Gravatá vai mudar desse jeito. Nunca.

As figuras são as mesmas, os líderes são os mesmos. Falta renovação.

Bruno representa alguma mudança? Trazer de volta uma figura carimbada para cuidar do dinheiro dos gravataenses é mudança?

Vamos escolher mais uma vez entre Joaquim Neto e Bruno Martiniano, o resto é conversa mole.

A única terceira via que Gravatá vai ter é a da triplicação da BR 232.

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.
Câmbio
Dolar R$ 5,46
Euro R$ 6,65
Café Rota 232 ir para o canal
Curta nossa página