Perfil Empresa

Prefeito de Petrolina valia o Recife

“Uma cidade que precisa ser reinventada. Como está  hoje, o Recife só pode lograr êxito dentro de um amplo debate de propostas e soluções cujo veredicto necessariamente  será dado pelo povo. A busca de uma candidatura de consenso entre partidos alimentados pelo governo e não apenas de aliados,  pode ‘cassar’ da população o direito de ouvir, de avaliar e de escolher.

O Partido Democrático Trabalhista bem que poderia exercer a democracia, permitindo ao deputado Paulo Rubem propor à população caminhos para que a decisão possa ser tomada por quem lhe é de direito: o povo.

Se é para escolher técnicos, que façamos concurso ao invés de eleições. O Recife provou e ao que parece não gostou. Afinal,  liderança não se impõe, liderança se conquista e o que Recife merece é uma liderança que venha do povo e não da ditadura do poder”.

A falta de coragem leva a maioria dos políticos para Eduardo Campos e o que foi dito acima pelo prefeito de Petrolina Júlio Lóssio com relação ao Recife, se aplica a muitas cidades de Pernambuco, inclusive a Gravatá.

Aqui nós temos todos os candidatos apoiando o governo Eduardo Campos e isto é uma vergonha. Falta projeto político como se tinha antigamente no tempo do PSD e da UDn e depois no tempo da Arena e do MDB.

Hoje é tudo uma salada só e faz juz ao ditado é tudo farinha do mesmo saco.

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.
Câmbio
Dolar R$ 5,46
Euro R$ 6,65
Café Rota 232 ir para o canal
Curta nossa página