Perfil Empresa

Hoje, 02 de julho, será de fato o retorno do prefeito Ozano Brito à prefeitura de Gravatá.

Passadas as comemorações do período junino a vida do gravataense volta à normalidade, a sua rotina. Evidente que neste ano, particularmente, teremos a eleição e isto vai mexer com a vida do município, cujo povo é literalmente “doido” por política.

É provável que Ozano Brito não se envolva de forma direta na campanha, como fez Aluízio Lorena no ano de 2000, que aparentemente ficou neutro, mas nos bastidores apoiou as candidaturas de Luiz Prequé e de Arão Lins.

No processo atual Ozano Brito está apoiando a candidatura de Bruno Martiniano que é o seu preferido para ocupar a prefeitura a partir de janeiro de 2013. Entretanto, a preocupação maior de Ozano Brito vai ser com a gestão, com a conclusão de seu mandato.

Problemas urgentes continuam a afligir a população: falta de moradia, falta de saneamento, de transporte escolar, de uma saúde melhor equipada, de infra estrutura básica como estradas e acessos, pavimentação, etc., Ozano terá a oportunidade de entregar ao seu sucessor uma prefeitura enxuta com projetos executivos bem definidos.

Como ele disse várias vezes que poderia sair como mau administrador, mas não sairia como mau caráter, então ele vai continuar com a mesma postura que adotou desde o início da gestão: responsabilidade, transparência, honestidade, mas acima de tudo respeito as pessoas.

Esta foi a grande marca dessa gestão.

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.
Câmbio
Dolar R$ 5,43
Euro R$ 6,40
Café Rota 232 ir para o canal
Curta nossa página