Perfil Empresa

Quando saiu da Aeronáutica há 30 anos atrás, Carlos Souza pensou o que ia fazer da vida. Então pegou alguns profissionais de Gravatá, sua terra natal e levou para Recife, Boa Viagem, onde montou um fabrico de móveis e assim foi aprendendo também a  arte de empalhar, o que se tornou a sua profissão e onde tornou-se um profundo conhecedor da arte, passando a ensinar a outros como fazer o empalhamento de todos os tipos de cadeiras.

Depois de um certo tempo e a medida que ia recebendo pedidos dos clientes de Recife para consertar as suas cadeiras em Gravatá, viu que era chegada a hora de retornar à cidade materna e assim aconteceu, voltou para Gravatá e montou a sua oficina de restauração de cadeiras.

Aqui colocou para lhe ajudar a jovem Rafaela Caroline única mulher na arte do empalhamento na cidade de Gravatá e que vem aprendendo todos os segredos que o mestre Carlos Souza acumulou durante os mais de 30 anos de profissão.

Se você tem alguma cadeira para empalhar já pode encontrar a oficina do Carlos Souza na Rua Conselheiro Manoel Alves Rodrigues, 09 – na rua ao lado do Verdfrut e por trás do restaurante Alto Astral, ou pelo fone zap: 9.94581571

Veja no vídeo abaixo a beleza do trabalho do mestre Carlos Souza

 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.
Câmbio
Dolar R$ 4,09
Euro R$ 4,57
Café Rota 232 ir para o canal
Vídeo
Vídeo
Curta nossa página