Perfil Empresa

Ontem a noite depois das vinte horas Charles da Madeireira se reuniu com Luiz Prequé, no escritório deste último, e pasmem para discutir detalhes da contabilidade da empresa de Charles da Madeireira.

Eu pensei que os dois estivessem discutindo política. Que Charles estava tentando trazer Prequé para sua campanha, fechando uma coligação do PSC com o PSB, pelo menos na proporcional o que garantiria a eleição de Luiz Prequé para vereador e mais um ou dois vereadores.

Além disso, Charles da Madeireira reforçaria o seu palanque e criaria as condições para garantir o seu nome no G19, G18, G17…G1 e daqui a pouco G nada, constituindo de fato uma terceira via nas eleições de Gravatá de 2012.

mas independentemente do que essas forças políticas aleguem, o importante é sabermos que daqui a dois dias, isto é no dia 30, encerram-se os prazos das enganações, traições, enrrolações e teremos as deifinições.

Desejo qie a conversa de Charles da Madeireira com Luiz Prequé, fora do expediente, a dois dias das convenções tenha sido muito proveitosa.

É disso que Gravatá precisa de políticos que dizem a “verdade” e não escondem os motivos das suas reuniões.

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.
Câmbio
Dolar R$ 5,46
Euro R$ 6,65
Café Rota 232 ir para o canal
Curta nossa página