Perfil Empresa

A Vice e mais três secretarias

Dizem que a negociação de Júnior de Paulo PRP com Joaquim Neto PSDB não deu certo por que Joaquim Neto não aceitou o pedido de Júnior de Paulo que foi: a vice prefeitura para colocar sua esposa Sheila Cartaxo e mais três secretarias. Alguns aliados de Joaquim Neto estão muito chateados porque queriam que Joaquim Neto cedesse, pois temem a força de Júnior de Paulo na eleição.

PDT insatisfeito

Se for verdade que o prefeito Ozano Brito está influenciando a adesão de aliados seus, inclusive do PSD para comporem com Bruno Martiniano, isto vai gerar insatisfações na legenda pedetista, pois os seus líderes procuraram Ozano Brito quando ele desistiu de ser candidato e ele deu a palavra dele de que não interviria na escolha de ninguém, ou seja, todos estariam liberados para tomarem a decisão que melhor lhes conviesse. Poderiam apoiar qualquer candidato.

Entretanto, segundo pessoas que participaram das reuniões do PSD, não foi isso o que o prefeito fez e informaram que o prefeito indiretamente mostrava a sua preferência por Bruno Martiniano, facilitando a adesão de vereadores de seu partido ao candidato petebista. Como exemplo cita o vereador Agostinho que nem queria Bruno e nem Joaquim Neto e já apoiava Charles da Madeireira, segundo publicado no Portal GN e agora está com Bruno Martiniano.

Como fica o PR?

Os irmãos Charles Souza e Arnaldo Souza não conseguiram atingir os seus objetivos que seria o de um deles ser candidato a vice-prefeito: Charles Souza de Bruno Martiniano e Arnaldo Souza de Joaquim Neto, depois que Ozano Brito desistiu. Mas nem aconteceu lá no PTB que escolheu o PSB de Luiz Prequé e nem cá no PSDB que escolheu mais uma vez Danilo Melo.

Resta agora a pergunta: como fica o PR? Os dois vão caminhar juntos? Vão ficar com o mesmo candidato? Cada um vai para um lado? Ainda não sabemos, vamos aguardar.

Charles da Madeireira articula

Consciente de que pode somar mais um ou dois partidos na sua coligação e assim sair do isolamento, o empresário Charles da Madeireira não dorme a dois dias e está numa articulação frenética para ampliar as suas chances de vitória. Está neste momento negociando com Júnior de Paulo e Sheila Cartaxo e também procurando contato com Charles do Atacadão e com Arnaldo Souza.

Essa é uma oportunidade que ele não quer perder de jeito nenhum.

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.
Câmbio
Dolar R$ 5,43
Euro R$ 6,40
Café Rota 232 ir para o canal
Curta nossa página