Perfil Empresa

Depois da Semana Santa onde os comerciantes comemoraram o grande número de turistas e a ocupação dos privês e casas de segunda residência por seus proprietários e amigos a expectativa agora é com a programação de São João da prefeitura.

O setor privado já começa a se movimentar e algumas atrações como Luan Santana, Matheus e Kauan  já foram anunciadas para o espaço Carvalheira na Fogueira, que vai acontecer no Monte Castelo na cidade de Sairé.  Outros locais também já estão anunciando os seus atrativos para o período junino o que deve movimentar o município durante o mês de junho.

Como em junho o prefeito Joaquim Neto estará completando o seu primeiro semestre à frente da prefeitura, ou seja seis meses como prefeito de Gravatá, a população espera e os comerciantes também que aconteça na cidade o primeiro grande evento da atual gestão para ajudar a recuperar a economia da cidade que atravessou momentos críticos na última década, ainda por cima por conta da crise nacional que atingiu a todos os setores.

Essa semana entraremos em contato com o secretário de turismo de Gravatá para saber quais os passos que estão sendo dados pela prefeitura e se já se tem alguma atração confirmada para o São João de Gravatá, a fim de informar e permitir que os comerciantes possam programar as suas compras e decidam os eventos que vão fazer, como os lojistas do Pólo Moveleiro que em geral decoram a rua e preparam mimos para os turistas.

 

 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.
Câmbio
Dolar R$ 3,26
Café Rota 232 ir para o canal
Curta nossa página