Perfil Empresa

As Particularidades da eleição 2012

1. A candidata a prefeita Sheila Cartaxo desistyiu de sua candidatrura e o seu partido através de seu presidente Júnior de Paulo declarou apoio a Joaquim Neto.

2. Apesar do PR está com o PSDB, o presidente do PR Charles Souza diz que vai ficar neutro na campanha.

3. O PMDB que agora integra a base de apoio do governo Eduardo Campos aqui em Gravatá vai apoiar o PSDB que não faz parte da Frente Popular.

4. Ana Pontual do PSB já foi liberada para apoiar Joaquim Neto, do mesmo jeito que Fernando Resende seria, caso o PSB ficasse com Joaquim Neto.

5. Charles da Madeireira que foi convidado por Joaquim Neto para ser seu vice, optou por sair candidato a prefeito, mas isso não é definitivo e ele pode apoiar Joaquim Neto a qualquer momento.

6. Charles e Arnaldo Souza que negociaram para serem vices, um de Bruno e outro de Joaquim não conseguiram seus objetivos e agora ficam neutros na campanha.

7. Edson (Matuto) produtor de eventos que estava no PMDB seria candidato a prefeito, desistiu depois que o presidente do seu partido passou a integrar a coligação de Joaquim Neto como vice prefeito.

Jornalismo se faz assim: sem subterfúgios, com clareza, para que a população se conscientize. Isto é a promoção da cidadania e é isto que faremos durante esta campanha eleitoral. Não vamos privilegiar enm A e nem B, mesmo que sejamos contratados para divulgar no blogdo tomaz.com.br e no jornal rota232, matérias publicitárias desses candidatos.

Nunca negamos que vendemos espaços publicitários e vamos continuar vendendo a quem se interessar em adquirir.

Agora não abrimos mão da imparcialidade do nosso veículo de comunicação, independentemente da preferência de nossa equipe por qualquer candidato, temos profissionais conosco que apóiam um candidato, outros que apóiam outro candidato e assim vai caminhando a nossa democracia.

Eu também terei a minha preferência político partidária. Todos sabem que particularmente eu tinha declarado apoio a Ozano Brito, mas com a sua desistência ainda não decidi qual candidato vou apoiar.

Quando tomar esta decisão comunicarei aos gravataenses sem nenhum receio, pois presto um serviço de utilidade pública à população e dessa forma me considero um servidor público, remunerado pelo setor privado (anúncios que são colocados no nosso veículo) e sendo assim tenho todo direito enquanto pessoa física de escolher um dos candidatos a prefeito e outro a vereador e apoiá-los.

Porém deixando claro que o jornal Rota232 e o blogdotomaz.com.br continuarão isentos e imparciais, divulgando igualmente matérias de todos os candidatos que sejam consideradas notícia pela nossa equipe de redação.

Isto é transparência. É honestidade.

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.
Câmbio
Dolar R$ 5,46
Euro R$ 6,65
Café Rota 232 ir para o canal
Curta nossa página