Perfil Empresa

Não passaram de boatos a informação de que Danilo Melo tinha sido retirado da vice de Joaquim Neto que teria colocado no seu lugar a esposa de Júnior de Paulo, Sheila Cartaxo, em função do apoio deste a campanha do PSDB.

Quando Júnior de Paulo chegava ao comitê de Joaquim Neto na noite de ontem, Belo Vilar disse logo “Olha aí, ele vem apoiar Joaquim Neto, quem quer apostar?”. Não deu outra: Júnior de Paulo foi lá para declarar seu apoio ao tucano  e se engajar na campanha do PSDB.

Júnior de Paulo não foi para barganhar a vaga de vice ou de secretarias como foi falado. na verdade a preocupação de Júnior de Paulo foi com a chapa de seus candidatos proporcionais, por isso decidiu que deveria coligar a fim de ampliar as chances de eleger dois ou três vereadores do PRP.

Inteligentemente ele percebeu que sozinho teria mais dificuldades em tocar a sua campanha pois teria que se dedicar à campanha de sua esposa como candidata a prefeita. Esta decisão foi tomada na hora certa e com certeza quem ganhou foi o povo de Gravatá, disse um dos articuladores da campanha de Joaquim Neto.

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.
Câmbio
Dolar R$ 5,46
Euro R$ 6,65
Café Rota 232 ir para o canal
Curta nossa página