Perfil Empresa

Começou no sábado 2 e termina hoje às 19 horas o primeiro Encontro Cultural de Garanhuns realizado pelo radialista e Dj Fernandinho, (Fernando Monteiro) que reuniu num só espaço todas as expressões da arte e da cultura como música, artes plásticas, dança, artesanato e muitas outras apresentações que deram ao evento um tom de vanguarda e que já integra o calendário de eventos de Garanhuns.

A partir de agora e todos os anos a cidade de Garanhuns passa a contar no período de carnaval com o Encontro Cultural dando uma opção diferenciada para quem prefere o descanso, a boa música, um bom espetáculo e tudo isso em contato com a natureza preservada e exuberante do Parque Pau Pombo.

É mais uma opção no calendário turístico de Pernambuco que passa a oferecer eventos de qualidade feitos por quem vive, defende, preserva e promove a arte e a cultura, elevando o nome da cidade e dando oportunidade a artistas que de outra forma não seriam lembrados.

O Encontro Cultural de Garanhuns continua hoje com início às 11 horas e vai até às 19 horas com muita música, muita dança, belas obras de artistas plásticos, o trabalho fantástico dos artesãos e muita cultura.

 

 

 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.
Câmbio
Dolar R$ 3,87
Euro R$ 4,36
Café Rota 232 ir para o canal
Vídeo
Vídeo
Curta nossa página