Perfil Empresa

A cidade de Gravatá já conhecida pelas reservas ecológicas, Serra do Contente com 200 ha e Jussaral com mais de 500, ganha agora o Parque Karawá Tã ou karawatá, original em Tupi da palavra indígena croatá, crauatá ou carauatá e que significa planta que fura.

Com um 1,6 mi (um milhão e seiscentos hectares de área de preservação) o espaço vai oferecer atividades de convivência com a natureza, esportes de aventura, treinamento cooperativo e educação ambiental. Além de servir de pontos de visitação e também de estudos e pesquisas para professores e alunos.

O contrato para a implantação do novo parque de Gravatá foi assinado com financiamento do Banco do Nordeste e as obras terão início em janeiro.

Uma parte da área será resrevada para implantação de condomínios residenciais o que vai impulsionar o mercado imobiliário de alto padrão.

O parque vai ajudar a promover o turismo ambiental e será mais um espaço para a população local encontrar alternativas econômicas buscando cursos e treinamentos a fim de se qualificar para conquistar as vagas que serão oferecidas.

Para mais informações acesse: www.tomazcorretor.com.br/perguntaqui ou passe um zap para 81 9.99892523.

 

i

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.
Câmbio
Dolar R$ 4,09
Euro R$ 4,57
Café Rota 232 ir para o canal
Vídeo
Vídeo
Curta nossa página