Perfil Empresa
foto: divulgação prefeitura de Gravatá

foto divulgação: prefeitura de Gravatá

O dia de hoje começou com uma grande movimentação nas ruas de Gravatá provocada pelos proprietários de casas de veraneio preocupados em organizar as suas casas de campo para receber seus amigos durante o período de carnaval. O armazéns de construção, os supermercados, a feira receberam a visita desses moradores de segunda residência interessados em adquirir produtos e serviços para terem um carnaval tranquilo e sem surpresas.

Nos hotéis e pousadas a arrumação também foi a tônica na expectativa de receber os hóspedes que fizeram as suas reservas e que já chega a mais de 90% de ocupação. Coo não podia de ser os restaurantes, bares e lanchonetes também complementaram as suas necessidades de alimentos e bebidas a fim de atender bem a todos que vão optar pelo destino Gravatá nesse carnaval.

Gravatá vai oferecer aos seus turistas tanto o carnaval agitação com frevo, trio elétrico, bandas e blocos, como o carnaval da traquilidade, da boa música com o Jazz Festival que acontece em sua segunda edição na cidade. Outro evento que também vai atrair um bom público é o encontro de orquestras de frevos, que será realizado pela terceira vez, visto que já aconteceu duas vezes em gestões anteriores.

O Palco já está montado, as ruas já estão decoradas e os eventos já ocorrem desde ontem com a saída de blocos tradicionais e característicos do município. A partir de sábado tem iníicio o Jazz Festiva cuja programação você vê agora:

Programação

25 de fevereiro, sábado
Léo Gandelman Quarteto (RJ)
Derico Sciotti (SP) & Uptown Band
Dasta Gomes & The Smokin Snakes (RN)

26 de fevereiro, domingo
Nuno Mindelis (Angola)
Taryn Szpilman (RJ)
Adriano Grineberg (SP)

27 de fevereiro, segunda-feira
Encontro de orquestras de frevo saindo da rua 15 de novembro
Rosa Marya Colin (RJ)
Igor Prado Band (SP)
Tributo a Frank Sinatra com Arthur Philipe & Quintessence (PE)

28 de fevereiro, terça-feira
Tributo a Tim Maia em blues com Big Chico (SP) e Jefferson Gonçalves (RJ)
Allycats (PE)
Anika Chambers (USA)

Com tudo isso para oferecer aos turistas Gravatá espera lotar os hotéis e pousadas, encher os privês de amigos dos moradores e atrair um bom público flutuante  para o day use da cidade.

Venha para Gravatá você também e nós ainda temos casa para alugar com preços inacreditáveis acesse agora www.vejacasa.com.br ou passse um zap para 81 9.99892523.

Por Tomaz de Aquino
jornalista e corretor de imóveis

 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.
Câmbio
Dolar R$ 3,78
Café Rota 232 ir para o canal
Curta nossa página