Perfil Empresa

A Academia de Letras e Artes de Gravatá apresentou aos acadêmicos o projeto do site da entidade que será lançado oficialmente no dia 22 de setembro na abertura do Encontro das Academias de Letras e Artes que vai acontecer na cidade de Gravatá.
O espaço virtual foi desenvolvido pelo gestor de informática Fábio Pereira e que agora com as alterações sugeridas pelos membros da academia presentes, será finalizado e apresentado à população de uma maneira geral.
Durante a apresentação tivemos a entrega do Livro “Laços de ternura – Memórias”, da acadêmica Zilda Queiroga da Fonte, com momentos de sua vida familiar, amorosa e afetiva, recheadas de fatos marcantes e fotos interessantes que retratam períodos e objetos da vida nos idos de 60, 70 e até anteriores a essa época.
Além disso, foram entregues os livros da segunda coletânea escritos por uma boa parte de membros da academia descobrindo a veia literária de alguns e repetindo a qualidade dos textos de outros.

Serviço:

Encontro das Academias de Letras e Artes das Macrorregiões de Pernambuco
Dias 22, 23 e 24 de setembro
No Hotel Porto da Serra – Gravatá
Contato: Anchieta Antunes 81 9.9538-4779

Solicitamos aos Srs. ACADÊMICOS,urgência para fazer suas reservas no HOTEL PORTO DA SERRA, a pedido da Gerencia, que tem de resolver, a quantidade de apartamentos, alimentação e serviços em geral.

Site da ALAG www.alag.org.br

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.
Câmbio
Dolar R$ 3,86
Euro R$ 4,32
Café Rota 232 ir para o canal
Vídeo
Vídeo
Curta nossa página