Perfil Empresa

Na Rota do Repente – Uma Expedição ao Mundo da Cantoria é o mais novo livro do jornalista Severino Tomaz de Aquino que será lançado durante o festival de Inverno de Garanhuns.

O livro na Rota do Repente – Uma Expedição ao Mundo da Cantoria representa o fruto de um trabalho de pesquisa que durou mais de cinco anos e teve como objetivo identificar, registrar e divulgar as origens da cantoria nordestina e também de outras manifestações culturais como o aboio, que são tão características de nossa região e representam tão bem as nossas tradições.

Para apresentação do livro foi desenvolvido também um cordel que conta todo processo de apuração, triagem, coleta e finalização do material sobre os cantadores, vaqueiros e aboiadores que a partir de setembro farão parte da versão impressa do livro.

Portanto, venha para o Festival de Inverno de Garanhuns – FIG 2017 que começou no dia 21 e vai até o dia 29 e visite o Palco da Palavra Hermilo Borba Filho e conheça um pouco da história da cantoria do repente.

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.
Câmbio
Dolar R$ 3,86
Euro R$ 4,32
Café Rota 232 ir para o canal
Vídeo
Vídeo
Curta nossa página