Perfil Empresa

20170306_153414

A abertura de uma unidade da livraria Luz e Vida em Caruaru veio atender a uma demanda do mundo religioso da região que se ressentia da falta de um espaço de comercialização de literatura evangélica e de outros produtos do mundo cristão.
Em geral, as tardes são marcadas pela presença de pastores, membros de igrejas e religiosos de uma maneira geral que representam cerca de 95% do público que visita a livraria, localizada no North Shopping Caruaru. A Luz e Vida conta hoje com oito lojas em Pernambuco, incluindo a de Caruaru, mais duas em Porto Alegre e mais duas em Curitiba, que fazem parte do projeto da empresa que é de abrir 14 lojas e no estado até o final do ano e pelo menos uma loja em cada capital do Nordeste.
Com livros de várias editoras como o “Guia Fácil Para Entender Salmos”, da editora Thomas Nelson maior editora evangélica do mundo a Luz e Vida se transforma numa agência evangelizador tendo em vista o seu projeto de propiciar conhecimento, troca de experiências, compartilhamentos e testemunhos por todos os que visitam as livrarias do grupo.

glevisonO pastor Glevison Soares, presidente das livrarias Luz e Vida, falou a respeito do projeto:
“Nós temos tido a graça de Deus de avançar nesse trabalho literário. A Luz e Vida devido ao crescimento das igrejas que amplia o número das pessoas que tem se convertido ao evangelho e buscado o conhecimento acerca de Deus e da Bíblia, mostrou a carência de determinadas regiões para espaços literários como a Luz e Vida que chega para preencher essa lacuna”.

Muitos pastores visitam a livraria Luz e Vida e apoiam a abertura da unidade na cidade, afirmando que foi uma bênção visto que para adquirir materiais religiosos antes da unidade de Caruaru, o jeito era ir para Recife.

nicacio moura

O pastor Nicácio Moura da Igreja Congregacional Vale da Bênção destaca essa importância,

“Foi amelhor coisa que aconteceu nessa cidade atendendo toda região, hoje a livraria está aqui dentro da cidade da gente, disponibilizando livros e materiais evangélicos com preços bons, ou seja tudo de bom”.

 

 

adna moura

 Para Adna Moura coordenadora do Seminário Pentecostal do Nordeste em Caruaru fala da sua alegria da chegada da Luz e Vida no município,

“Louvamos a Deus pela Luz e Vida em Caruaru, porque a Luz e Vida tem sido um canal de bênçãos para o mundo Cristão para os estudantes da Bíblia e de Teologia”.

 

 

arnobio

Já o pastor Arnóbio Bernadino disse que:

“A Luz e Vida foi uma bênção para o povo de Deus na cidade de Caruaru e, particularmente, para a Igreja Evangélica Congregacional da qual eu tenho a honra de ser pastor. Eu louvo a Deus pela existência dessa livraria”.

 

 

A Rota 232 saúda a chegada desse espaço na cidade de Caruaru, parabeniza a visão evangélica empreendedora do pastor Glévison Soares, que traz para a cidade a unidade da Luz e Vida com o objetivo de ajudar a desenvolver a Rota Evangélica de Pernambuco, ampliando o alcance da Palavra de Deus no interior do estado e colaborando na salvação de vidas.

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.
Câmbio
Dolar R$ 3,78
Café Rota 232 ir para o canal
Curta nossa página