Perfil Empresa

Para quem não sabe, Ozano Brito ficou satisfeito com o não lançamento de um nome alternativo para ser candidato no seu lugar porque isso implicaria na necessidade dele apoiar este nome e não poder trabalhar nos bastidores para eleger Bruno Martiniano.

Com a não formação da terceira via Ozano Brito, nos bastidores, vem beneficiando a candidatura de Bruno Martiniano orientando os seus aliados, pelo menos aqueles que o seguem a apoiarem a candidatura de Bruno Martiniano e não irem para Joaquim Neto.

Tanto é assim que o PTdoB de Samy Lemos, o PTN de João Vascncelos, o PTC de Léo Giestosa e o PCdoB de Doca da Cavalhada e o PPS de Elizeu Vieira, só foram para Bruno Martiniano do PTB  depois de receber o aval de Ozano Brito. Já o PT foi por uma questão de afinidade com a Frente Popular do estado comandada pelo governador Eduardo Campos.

Assim teremos nesta eleição um componente poderoso para o PTB que será o desejo de Ozano Brito de derrotar Joaquim Neto de todo jeito. Portanto é somente ler nas entrelinhas, acompanhar as ações de bastidores, avaliar as atitudes para comprovar que o nosso gestor vai querer Bruno Martiniano na prefeitura a partir de 2013.

A maior prova disso é a presença de Waldemar Borges, aliado prefeito, na convenção de Bruno Martiniano, isto também foi discutido com Ozano Brito, com toda certeza.

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.
Câmbio
Dolar R$ 5,43
Euro R$ 6,40
Café Rota 232 ir para o canal
Curta nossa página