Perfil Empresa

Ontem, 25 de junho de 2012, vai ficar para a história de Gravatá como o dia em que a política foi balançada nos seus alicerces por um homem sério, honesto, que decidiu não se candidatar à reeleição ao cargo de prefeito, num gesto claro de despreendimento, de humanidade, mas acima de tudo de amor à família.

Indo de encontro ao ditado popular que diz “Ele passa até por cima da mãe”, Ozano Brito não passou por cima de ninguém, não desrespeitou ninguém, não humilhou ninguém, apenas optou por não ser candidato novamente para ficar do lado da sua família e se afastar do poder ao final de seu mandato de prefeito de Gravatá.

É uma atitude que merece toda nossa admiração, pois mostra  que ainda existem homens que priorizam a família em suas vidas. E esse exemplo de Ozano Brito deve servir a outros líderes que esquecem até de quem são para atingir os seus objetivos de poder, colocando a ambição acima das amizades e dos familiares.

Ozano Brito Valença este é o recado de Deus para você: – Josué 1:9 – Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso, não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar, para onde você for”.

Assim como a sua filha Maria Luíza está com Deus lá em cima, ele estará com você aqui embaixo e te protegerá e te guiará se você o buscar, porque a Palavra Dele é clara e eficaz: “Mas buscai primeiro o Reino de Deus e todas as coisas vos serão acrescentadas”. Aqui não são apenas coisas materiais, são também e principalmente espirituais, como a Paz.

Ele disse “no mundo tereis tribulações”… mas disse também: “Eu vos deixo a minha paz. A minha paz eu vos dou”.

Permita-me caro Ozano, chamá-lo de amigo, e dizer que estou em oração por você e sua família.

Que Deus lhe abençoe.

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.
Câmbio
Dolar R$ 3,86
Euro R$ 4,32
Café Rota 232 ir para o canal
Vídeo
Vídeo
Curta nossa página