Perfil Empresa

Esta será a grande eleição de Bruno Martiniano, a sua grande chance, a hora e a vez dele se tornar prefeito de Gravatá. mas para isso vai ter que vencer seus 14 desafios .

1º – O da humildade. É verdade que ele mudou e isso teve um peso grande no seu crescimento. Tanto é assim que foi ao escritório de Luiz Prequé, o que ninguém jamais imaginaria.

2º – O da soma. A ampliação da aliança de Bruno Martiniano só aconteceu porque Ozano Brito desistiu de disputar a eleição, caso contrário o PSD e os partidos aliados de ozano Brito naõ estariam com Bruno.

3º – O de aparar as arestas e não achar que as pessoas são descartáveis como foi o caso de Charles Souza do Atacadão que agora está neutro e não é mais procurado por ele. Charles não vai apoiar nem Bruno e nem Joaquim.

4º – O da disputa contra o arqui inimigo Joaquim Neto. Nesta eleição Joaquim Neto pede voto para ele mesmo e não para um terceiro. É bem mais difícil transferir votos do que obter votos para sí mesmo.

5º – O da aliança. A administração dos vários interesses não vai ser uma tarefa fácil e vai precisar de muito sangue frio.

6º – Pela primeira vez vai enfrentar mais de um candidato. Joaquim, Charles, Sheila e o do PP, que querendo ou não tira votos importantes.

7º – Superar a imagem de que perde sempre. Foram quatro derrotas para Joaquim Neto:

8º – Perdeu para prefeito em 2004.

9º – Perdeu para deputado em 2006.

10º – Perdeu para prefeito em 2008.

11º – Perdeu para deputado em 2010.

12º – Saber ouvir. Bruno dificilmente escuta alguém. É uma característica de sua personalidade. Está mudando, segundo alguns.

13º – Controlar-se. Bruno Martiniano é jovem, ousado e como tal é explosivo. Quem não lembra da última campanha, onde aconteceu um problema negativo com uma eleitora, que segundo alguns foi agredida pelo candidato petebista.

14º – Respeitar compromissos. Ele marca e não vai. Não considera quem fica esperando. Acha que as pessoas que estavam com um candidato e resolvem ficar com ele não merecem um tratamento igual aos que sempre estiveram com ele.

“Bem aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento.”  Provérbios 3: 13

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.
Câmbio
Dolar R$ 5,43
Euro R$ 6,40
Café Rota 232 ir para o canal
Curta nossa página