Perfil Empresa

O Partido Republicano de Charles Souza e Arnaldo Souza vai para a coligação de Joaquim Neto por determinação do deputado federal Inocêncio Oliveira.

Isto gerou uma crise no partido em Gravatá tendo em vista que havia um compromisso de irem para Bruno Martiniano uma vez que Charles Souza seria o vice do candidato petebista e isso foi acertado co o deputado federal e presidente estadual da legenda Inocêncio oliveira.

Com a escolha de Bruno Martiniano de Rafael Prequé para ocupar a vaga de vice, isto causou enorme transtorno nos planos de Arnaldo Souza que é o presidente da legenda republicana em Gravatá e de Charles Souza que é o vice presidente.

Com essa decisão do deputado federal Inocêncio Oliveira de levar o partido para o ninho tucano é preciso saber qual será a opinião dos pré-candidatos a vereador do partido. Já estavam inscritos e aceitavam uma aliança com Bruno Martiniano os seguintes pré-candidatos; Valéria do CDL, Valdinho Tricolor, Rafael do Supermercado, Pedro Paulo, Heleno Mototaxi e Maria Nete.

Agora o processo volta a estaca zero e é preciso rediscutir com quem os pré-candidatos a vereador querem ficar, se com Bruno Martiniano ou com Joaquim Neto o que vai acontecer ainda hoje, depois da reunião de Arnaldo Souza com os pré-candidatos.

Porém, independente de qualquer decisão que venha a ser tomada uma coisa certa Charles Souza ou Charles do Atacadão já decidiu: vai ficar neutro. Não apóia mais Bruno Martiniano e para Joaquim Neto não vai de jeito nenhum.

No que diz respeito a posição de Arnaldo Souza é possível que também fique neutro e entregue a Joaquim Neto apenas a legenda do PR, sem presidente, sem vice e sem candidatos a vereador. Uma coisa meramente cartorial para que Joaquim Neto possa nomear uma nova comissão provisória para o partido em Gravatá.

Este é o triste retrato em preto e branco do PR de Gravatá, vítima de uma política que não privilegia a palavra dada. Que faz uso de acordos nas caladas da noite e que faz o pior tipo de política que possa existir.

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.
Câmbio
Dolar R$ 5,43
Euro R$ 6,40
Café Rota 232 ir para o canal
Curta nossa página