Perfil Empresa

Concluídas as convenções de todos os partidos podemos agora desenhar com alguma exatidão o novo cenário político de Gravatá, embora ainda possam ocorrer mudanças até o dia cinco de julho.

No dia 29 foram realizadas as convenções do PSC de Charles da Madeireira e do PTB de Bruno Martiniano e no dia 30 foi a vez dos partidos PSDB de Joaquim Neto e Júnior de Paulo do PRP. Estou citando esses quatro partidos porque foram os que lançaram candidatos a prefeito para as próximas eleições.

O PSC de Charles da Madeireira

O Partido Social Cristão – PSC – nº 20, lançou o empresário Charles da Madeireira como candidato a prefeito tendo na vice a ambientalista e artista plástica Silvia Gonçalves. O partido conta ainda com mais de 20 candidatos proporcionais entre os quais destacamos: Sandro Eletricista, o humorista Babalu, Joab Motos, Zé gago, Joãozinho do Acordeom.

O PTB de Bruno Martiniano

O Partido Trabalhista Brasileiro – PTB – nº 14, lançou o filho do ex-prefeito Sebastião Martiniano Lins, Bruno Martiniano, como candidato a prefeito tendo na vice o filho do ex-prefeito Luiz Prequé, Rafael Prequé e uma coligação que conta com os partidos: PTB, PSB, PRB, PSD, PT, PcdoB, PtdoB, PTN, PTC, PSOL, PV, PSDC e PPS somando 13 legendas.

O PSDB de Joaquim Neto

O Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB – nº 45, lançou mais uma vez a chapa que dipsutou em 2004 e foi vitoriosa tendo na cabeça o ex-prefeito Joaquim Neto e na vice o ex-vice prefeito Danilo Melo. Da coligação fazem parte os seguintes partidos: PSDB, PDT, PMDB, PSL, PRTB, PHS, PPL, PNM, DEM, perfazendo um total de nove legendas.

O PRP de Júnior de Paulo

O Partido Republicano Progressista – PRP – nº 44, lançou a estudante de Direito Sheila Cartaxo como candidata a prefeita do município, sem ter ainda um nome para compor a sua chapa. O PRP sai sozinho também para proporcional.

Partidos que estão independentes:

O PR – Partido Republicano de Charles Souza do Atacadão e de Arnaldo Souza do Cesta Básica e o PP de Marcone Bezerra.

Este é o flash desse momento. Amanhã pode haver mudanças.

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.
Câmbio
Dolar R$ 5,43
Euro R$ 6,40
Café Rota 232 ir para o canal
Curta nossa página