Perfil Empresa

Ainda não foi ontem que tivemos a informação a respeito do candidato a vice prefeito na chapa de Bruno Martiniano.

Bruno Martiniano quer Fernando Resende, vereador do PSB de todo jeito. Só que Luiz Prequé não aceita e quer colocar na vice o seu filho, presidente do PSB local, Rafael Prequé. A questão gerou impasse foi para o Recife, mas não teve consenso.

Waldemar Borges compareceu a convenção de Bruno Martiniano mas não resolveu nada. Veio apenas para sinalizar que ele quer e deseja uma aliança principal do PSB com Bruno do PTB e não com Joaquim Neto do PSDB.

Quem deve estar bastante chateado com essa história é Charles do Atacadão que já foi vice e deixou de ser mais de cem vezes. Ontem a noite antes da convenção Arnaldo Souza, irmão de Charles , me confirmou que o su irmão seria o vice de Bruno. Poucos minutos depois ele e seu grupo se retiraram do local da convenção e se dirigiram para a Pousada Por do Sol onde Charles Souza já o aguardava para comunicar que ainda não seria neste momento que o martelo seria batido com o seu nome, porque a questão da vice voltou a ser discutida com o PSB.

Bruno Martiniano deveria ter batido o martelo e colocado Charles Souza na sua vice, pois isso seria uma forma de mostrar lealdade a quem lhe vem sendo fiel durante toda esta montagem. É evidente que esta situação é constrangedora para Charles Souza, seu irmão Arnaldo e os aliados dos dois. Tanto é assim que não os vi mais no recinto da convenção, pode até que tenham voltado, mas não os vi.

É a política com toda sua crueldade, falta de amizade, de sinceridade e de honestidade, na sua mais prefeita forma a do interesse pessoal, sobre o interesse coletivo. Por conta disso tivemos uma convenção somente com candidato a prefeito e sem candidato a vice. É mais uma aberração dessa política carente de lideranças fortes como um Dr. Sebastião Martiniano para tomar decisões e mostrar quem tem o martelo na mão.

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.
Câmbio
Dolar R$ 5,43
Euro R$ 6,40
Café Rota 232 ir para o canal
Curta nossa página