Perfil Empresa

Amigos vocês sabem quantas pessoas ficaram no meio do caminho?

Muitas!

Mas nós fomos abençoados e estamos aqui no último dia de mais um ano e assim só nos resta agradecer. Agradecer a Deus pela vida, agradecer aos amigos pela companhia e pelos conselhos, agradecer aos clientes pelos negócios realizados, (mesmo que não tenham sido àqueles que idealizamos e sonhamos), agradecer à família pela compreensão e amor para conosco.

Por fim devemos agradecer também a nós mesmos por tudo que fizemos de bom para garantir a felicidade dos que com a gente convivem e até de muitos que nem sequer conhecemos, porém contribuímos para a melhoria de suas vidas.

Tem pessoas que entram nas nossas vidas e passam apenas alguns minutos, outros uma hora, muitos um dia, já outras passam meses e anos e uma boa parte ficam conosco por uma eternidade, o importante é sabermos o tipo de relacionamento que tivemos com cada um, porque nós somos abençoados para abençoar. De nada adianta sermos abençoados se guardarmos as bênçãos para nós mesmos. Precisamos compartilhar, repartir, dividir, somar, misturar e tudo isso com o objetivo de transformar a vida do outro para melhor.

Se você agiu assim, então agradeça a você também pelo seus crescimento e pelo seu comportamento, olhe-se no espelho e diga obrigado por eu ser essa pessoa que estou vendo na minha frente. O espelho nunca mente ele mostra quem você é e tudo que você fez e faz. Assim se for para pedir alguma coisa nesse último dia do ano, peça para os outros e a única coisa que você pode pedir para você é perdão.

Vamos ao novo anos e que Deus continue nos abençoando, até chegar o dia de descermos da estação da vida, até lá vamos aproveitar as outras estações, 2019 é a próxima já estamos vendo a “plataforma” e já nos preparamos para a aterrissagem. A todos uma boa viagem.

Por Tomaz de Aquino
jornalista, corretor de imóveis e escritor

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.
Câmbio
Dolar R$ 4,09
Euro R$ 4,57
Café Rota 232 ir para o canal
Vídeo
Vídeo
Curta nossa página