Perfil Empresa

Sempre que viajo gosto de trazer do lugar para onde fui uma pedra. Escolho aleatoriamente aquela que mais chama a minha atenção pela sua forma, textura e tipo. Assim quando retorno para minha casa, vou para o meu ateliê e pinto a pedra que trouxe.

Muitas guardei, muitas vendi e outras tantas estou pintando.

Daqui pra frente as que forem frutos de minhas viagens serão guardadas numa coleção particular sobre os lugares que já passei, assim vou pintar em cada uma o que for característico da cidade que estarei visitando.

Essa onça pintada foi feita numa pedra – um seixo – original do Rio Amazonas, colhida na cidade de Manaus, ou seja tem história, foi sendo moldada a milhões e milhões de anos atrás e agora vira uma peça de decoração. Essa ainda será vendida porque já me comprometi, mas as outras serão expostas ao público só para visitação.

Iniciarei hoje um coleção de gatinhos a pedido da minha amiga e colega corretora Cris. Serão pintados 10 gatos, esses para venda claro e você pode adquirir na nossa galeria qu fica na Rua 15 de Novembro 1171 -= N. S. das Graças – Gravatá – Pe, ou no nosso zap 81 9.99892523.

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.
Câmbio
Dolar R$ 3,71
Euro R$ 4,25
Café Rota 232 ir para o canal
Vídeo
Vídeo
Curta nossa página