Perfil Empresa

A poesia é uma forma que Paulo Sales encontra para se comunicar com o mundo sem as amarras do “juridiquês”e sem as formalidades das bancadas e dos processos advocatícios.

Coma poesia ele preencheu um espaço na sua alma,consequência de uma perda irreparável e insubstituível, onde só com a expressão poética se consegue continuar transmitindo o que se tem de melhor, o que se deseja e o que se busca para si mesmo e para todos aqueles com quem se convive.

No seu livro Versos e Prosas, Paulo Sales desnuda a sua alma, rasga as suas entranhas com o corte cirúrgico das frases, desfiando cada fibra de seu coração generoso, preocupado com àqueles a quem defende, mas também mostra a força de seus sentimentos que explodem em palavras lançadas como flexas sobre todos os que não dão a sua contribuição para melhorar a vida das pessoas.

Paulo, que no Grego significa “pequeno” “manco”ao referir-se ao décimo terceiro apóstolo Paulo de Tarso que transformou a sua vida após um encontro com Jesus e assim também aconteceu com o nosso Paulo que é pequeno em humildade, mas grande e forte em se doar às letras, à poesia e ao compromisso de servir.

Você vai poder participar desse momento único ao lado de “Paulo de Sales” (de) grifo nosso, que vai acontecer no dia 04 às 16 horas, nas dependências do MAC – PE, na rua 13 de maio, 123 – varadouro – Olinda.

Mais informações ligue: 997883935.

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.
Câmbio
Dolar R$ 3,87
Euro R$ 4,36
Café Rota 232 ir para o canal
Vídeo
Vídeo
Curta nossa página