Perfil Empresa

O PSDB de Joaquim Neto consegue mais um partido para a sua coligação, desta vez foi o PHS de Lucas Leal que fechou com o tucano para as próximas eleições.

A reunião que selou o acordo foi feita na residência de Lucas Leal e contou com a participação de 11 pré-candidatos a vereador do PHS, além de simpatizantes da campanha do ex-prefeito Joaquim Neto.

Lucas Leal com essa aliança se afasta de Bruno Martiniano (PTB) e leva junto consigo o advogado Flávio Martiniano, tio do candidato petebista e irmão do ex-prefeito Sebastião Martiniano, provando que faz política com sem ódio, sem mágoas e sem rancor.

Flavio Martiniano deixou claro que não tinha nada contra Joaquim Neto e que a sua decisão foi refletida e discutida com a sua esposa que é professora da rede municipal de ensino.

Na sua fala Lucas Leal destacou a importância de estar com Joaquim Neto e de buscar a construção de um novo projeto que inclua o desenvolvimento da cidade com a participação do PHS na disputa proporcional, levando sugestões para a campanha tucana e propostas para Gravatá.

Quando usou da palavra o ex-prefeito Joaquim Neto registrou que sempre respeitou o ex-prefeito Sebastião Martiniano, que não tinha nada contra ele e que desafiava qualquer pessoa a dizer que ele falou mal de Sebastião Martiniano em algum lugar. Disse que Sebastião Martiniano tinha um projeto de desenvolvimento para Gravatá, diferente dos meninos  (Bruno e Pedro) e que ele tinha sido convidado por Sebastião Martiniano para ajudar a desenvolver o projeto.

Ele aceitou, foi eleito vice-prefeito de Sebastião Martiniano e infelizmente aconteceu a tragédia que mudou a história política de Gravatá, lhe dando a oportunidade de assumir a prefeitura, ser reeleito e fazer o seu sucessor.

Disputa agora mais uma vez a prefeitura e afirma que agora é a hora de fazer uma gestão diferente, de atrair investimentos, de criar um pólo industrial para dar emprego a juventude e melhorar a vida de todos.

Ao final todos se abraçaram e prometeram marchar junto com Joaquim Neto rumo a prefeitura.

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.
Câmbio
Dolar R$ 5,46
Euro R$ 6,65
Café Rota 232 ir para o canal
Curta nossa página