Perfil Empresa

Até o dia 5  de julho, prazo final para apresentação das atas dos partidos para as eleições de 2012, algumas mudanças ainda poderão ocorrer.

Uma delas é o lançamento de uma chapa majoritária Prefeito e Vice do Partido Progressista de Marcone Bezerra.

Com dezessete candidatos a vereador: Nando dos esportes, Giovane da água  mineral, Felipe de Recife, Adeildo Vigilante, Pudim, Ednaldo fotógrafo, Jonas da Natural da Vaca, Ciro mototaxista, Amaro Bocão, Marcela Motos, Sônia, Irmão do Gás, Carlinhos de Amaro João, Adeildo do Posto, Val do ônibus, Everaldo da maçã e Anderson da cabeça de boi,  dos quais 13 estão com Bruno Martiniano e 5 com Joaquim Neto, o partido não pode decidir pelo apoio a um ou outro candidato. Entretanto, poderia se coligar com o PSC de Charles, indicar o vice e fazer uma proporcional com os dois partidos.

Como os candidatos do PP acham que vão eleger dois ou mais vereadores sozinhos, preferem sair isolados e assim garantir representação na Câmara. Ou seja, o apoio que agora não vai ser de Bruno nem de Joaquim, depois da eleição dependendo de quem ganhe do PP, um deles será apoiado, caso seja o vencedor para prefeito.

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.
Câmbio
Dolar R$ 5,43
Euro R$ 6,40
Café Rota 232 ir para o canal
Curta nossa página