Perfil Empresa

Mais uma vez se confirma em primeira mão o furo que dei ontem de que Júnior de Paulo apoiaria Joaquim Neto. Isto foi colocado na matéria intitulada “Quem ganha Joaquim Neto ou Bruno Martiniano” publicada ontem no blogdotomaz.com.br, passando Joaquim Neto a somar agora, 11 partidos na sua legenda.

Hoje a coligação de Joaquim Neto, mesmo com menos partidos, já se aproxima da de Bruno Martiniano, visto que muitos que estão Bruno Martiniano, na verdade não o poiam, estão por uma questão conjuntural, pontual.

Cabe destacar que hoje ainda Joaquim Neto deve receber o apoio do PP que faz reunião logo mais para decidir se apóia Bruno, Joaquim ou se lança candidato próprio à majoritária, para dar sustentação aos seus candidatos a vereador. na legenda progressista tem 17 candidatos, sendo que destes 12 têm uma tendência a apoiar Bruno martiniano e 5 preferem Joaquim Neto, entretanto, achamos que a preferência de Marcone Bezerra seja por Joaquim Neto, pois é com ele que Marcone tem mais afinidade.

Vamos esperar a reunião do PP logo mais para ver se vai se confirmar mais este apoio a Joaquim Neto. Caso se confirme fica somente a expectativa com relação a Charles da Madeireira que já foi sondado para reverter a sua posição e sair candidato a vereador.

O dia promete mais surpresa e o blogdotomaz.com.br, estará aqui dando furos e se antecipando em notícias quentes do momento eleitoral. Não esqueçam que tenho uma lista com tudo que venho dizendo e que vem acontecendo na eleição 2012.

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.
Câmbio
Dolar R$ 5,46
Euro R$ 6,65
Café Rota 232 ir para o canal
Curta nossa página