Perfil Empresa

Texto: jornalista Tomaz de Aquino, Foto: Eliese Henrique

Depois de um longo período sem motivos para comemoração, os comerciantes de Gravatá estão satisfeitos com os resultados das vendas realizadas até o dia de ontem e que superaram as marcas dos anos anteriores, trazendo boas perspectivas para o próximo evento que é o São João.

Com a presença de muita gente na cidade, com a rede hoteleira ocupando praticamente 100% de seus leitos, com os privês lotados de moradores de segunda residência e de amigos que estavam visitando a cidade, o movimento no Banco do Brasil e na Caixa Econômica foi intenso, demonstrando uma grande circulação de dinheiro no comércio local e a realização de bons negócios pelo mercado de uma maneira geral.

No setor imobiliário, o que mais sentiu a falta de investimentos das últimas gestões, os sinais foram de recuperação com muita gente desejando informações sobre os produtos imobiliários que estão disponíveis no município, assim também como alguns investidores que vieram para conhecer a cidade e verificar a potencialidade de retorno do seu capital, caso decida aplicar recursos na construção civil de Gravatá.

Com muitas opções para os turistas como a realização do espetáculo da Paixão de Cristo e muitos eventos privados no Villa da Serra espaço já tradicional e conhecido dos que buscam shows com artistas locais e nacionais, e também na Arena Igapó, o mais novo point de eventos de Gravatá, localizado na área rural e que inovou apresentando muitos shows durante o dia. Somando-se a esses aconteceram no Pário de Eventos, a apresentação de muitas atrações promovidas pela prefeitura o que atraiu a população nativa e também os visitantes para o centro da cidade, alavacando o comércio informal e os ambulantes e permitindo a geração de renda e também de empregos temporários para a população local.

Portanto, Gravatá começa a recuperar a sua posição de cidade turística não só no estado, mas também em outros estados do país, visto que  era possível observar a grande quantidade de placas de veículos da Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas e até de lugares mais distantes como Bahia e Ceará.

Cabe agora a cada gravataense acreditar na sua cidade, investir nos seus negócios e trabalhar para termos um São João como há muitos anos não acontece. A Rota 232 se sente feliz em participar da construção desse momento divulgando a cidade e seus eventos com o objetivo de atrair mais e mais turistas e investidores para o município.

Venha você também conhecer Gravatá, um lugar de gente feliz.

último dia, ontem, 15.04

 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.
Câmbio
Dolar R$ 3,26
Café Rota 232 ir para o canal
Curta nossa página