Perfil Empresa

A confreira da Academia de letras e Artes de Gravatá, Madalena Medeiros recebe uma justa homenagem no próximo dia 05, quando será realizado um concerto para piano pelo jovem pianista gravataense Luis Felipe.
O evento é para convidados e acontece no salão do espaço Monte Castelo e constará de saudação, concerto musical e coquetel de encerramento. Luis Felipe vem se destacando cada vez mais no mundo da música erudita e em 2015 já começava a ser convidado para grandes eventos como o que aconteceu, no Rio de Janeiro no auditório do BNDES, sob o título Talentos Piano Brasil VII.
A escolha de Luis Felipe se deu através das Masterclasses realizadas pelo professor de piano Miguel Proença com alunos da rede municipal de ensino depois que numa apresentação no teatro Santa Isabel ele se destacou chamando a atenção do professor que o convidou.
Como o professor Miguel Proença gostou de suas apresentações interpretando Rachmaninoff e Tchaikovsky o convidou para a oitava edição do projeto Piano Brasil, em 2016 e assim ele vem representado Pernambuco e Gravatá e agora, no mês de agosto, realiza esse concerto em homenagem a empresária, escritora e membro da Academia de letras e Artes de Gravatá, Madalena Medeiros.

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.
Câmbio
Dolar R$ 4,09
Euro R$ 4,57
Café Rota 232 ir para o canal
Vídeo
Vídeo
Curta nossa página